Faça seu empréstimo com total segurança com a gente

Compartilhe

Tags

Liberação em até 3 hora

Precisando de um Alívio em suas Contas?

Faça um Empréstimo na Conta de Luz!

Precisando de Dinheiro Rápido?

Antecipe o seu FGTS!

Quer receber novidades sobre finanças?

Precisando de Dinheiro Rápido?

Fale Conosco no WhatsApp

Empréstimo 100% seguro através do nosso site.

Sabemos que hoje os golpes relacionados à empréstimos estão fazendo cada vez mais vítimas. Isso faz com que seja cada vez mais difícil se posicionar no mercado de crédito como uma empresa séria e que age de forma legal. Por isso a Reallizi vem aperfeiçoando uma forma de fazer com que todos tenham segurança ao contratar com a gente. 

Além de ter todas as informações legais disponíveis em nosso site, desenvolvemos um processo de contratação além de simples, que permite acompanhar todo o progresso da análise, desde consultar nossos agentes até avaliar o atendimento.

Logo após a finalização do cadastro no site, todos podem “Consultar Atendimento”, este campo permite que consulte através do seu CPF, se foi pré-aprovado, em qual estágio da análise está, ou se por algum motivo não foi possível o contato, estará disponível o WhatsApp para que você mesmo entre em contato.

Assim como, a opção de “Consultar Agente”, ou seja, todos os consultores e parceiros da Reallizi têm seus números cadastrados no site, com fotos padronizadas, com nome e logo da empresa. Isso evita que caiam em golpes com outras pessoas tentem se passar por consultores da Reallizi.

Outra opção, é o “Avaliar o Atendimento”, neste local todos os clientes podem avaliar como foi o atendimento através da quantidade de estrelas, e uma observação que é opcional. Dessa maneira sempre temos a opção de saber como está o atendimento de nossos consultores e, assim, traçar novas estratégias para mudarmos.

Todas essas funcionalidades são encontradas em nosso site com o objetivo de sempre fazer com que todos se sintam seguros e confiantes ao contratarem um empréstimo.

Felipe Martins
Compartilhe