Empréstimo na Conta de Luz CPFL: Como Funciona e Vantagens

Compartilhe

Tags

Liberação em até 3 hora

Precisando de um Alívio em suas Contas?

Faça um Empréstimo na Conta de Luz!

Precisando de Dinheiro Rápido?

Antecipe o seu FGTS!

Quer receber novidades sobre finanças?

Precisando de Dinheiro Rápido?

Fale Conosco no WhatsApp

Atualmente a CPFL é uma das maiores concessionárias de energia do Brasil, atendendo milhares de consumidores em várias regiões. Além de fornecer energia, a concessionária CPFL oferece também um serviço que está sendo bastante útil para muitos consumidores: O empréstimo na conta de LUZ CPFL.

Neste artigo, iremos explorar detalhadamente como funciona essa modalidade de empréstimo, quais as suas vantagens e como contratar.

Entendendo o empréstimo na conta de luz CPFL

O empréstimo na conta de luz CPFL é uma modalidade de empréstimo financeiro oferecido por empresas de crédito pessoal em acordo com a concessionária, que possibilita aos consumidores obter dinheiro emprestado com a facilidade de incluir as parcelas direto na fatura de energia elétrica.

Optando por esse tipo de empréstimo, o consumidor evita burocracias presentes em outras modalidades de crédito, como visitas em agências bancárias e análises de crédito. Para solicitar o empréstimo é fácil, basta o consumidor procurar a uma empresa conveniada com a CPFL, como a Reallizi e seguir com o processo de solicitação do empréstimo.

A empresa irá realizar uma análise para verificar a elegibilidade do cliente, determinando o valor máximo disponibilizado para o empréstimo. Caso a análise seja aprovada, o dinheiro é liberado em até 24 horas e as parcelas são incluídas na fatura mensal da conta de luz. Faça uma simulação e solicite o seu empréstimo.

Vantagens do empréstimo na conta de luz CPFL

empréstimo na conta de luz cpfl

Um dos principais benefícios do empréstimo na conta de luz é a taxa de juros mais baixa, quando comparada com outras opções de crédito disponíveis no mercado. Resumindo, o consumidor irá pagar menos taxas de juros ao optar por essa modalidade, tornando-o mais vantajoso e acessível financeiramente.

Além disso, incluir as parcelas na fatura da conta de luz facilita o pagamento e evita atrasos, já que o cliente está acostumado a pagar a fatura todos os meses. Essa facilidade ajuda na organização financeira, já que o consumidor não precisará se preocupar em fazer dois pagamentos diferentes.

Empréstimo na conta de luz CPFL: Quem pode solicitar?

Mais Dinheiro e
Menos Preocupações!

Escolha o caminho para a sua tranquilidade
financeira pelo Empréstimo na Conta de Luz.

Normalmente, o empréstimo na conta de luz é menos burocrático em relação às outras modalidades, porém as empresas estabelecem alguns requisitos. Na grande maioria, é preciso ser titular da conta de energia elétrica, não possuir débitos em atraso e estar adimplente com a CPFL. 

Devemos ressaltar que o valor do empréstimo também pode variar de acordo com a sua capacidade de pagamento e o histórico de consumo do cliente. Ou seja, por mais que o cliente esteja apto a realizar a solicitação do empréstimo, o valor disponibilizado pode variar de forma individual.

Empréstimo na conta de luz CPFL: Dicas

Por mais que a opção de empréstimo na conta de luz CPFL seja bastante atrativa é importante utilizá-lo com sabedoria. Antes de contratar o empréstimo, o consumidor deve analisar sua capacidade de pagamento das parcelas e a real necessidade, evitando assim o comprometimento do orçamento de maneira irresponsável. 

Uma ótima dica é usar o empréstimo para realizar melhorias energéticas, como, por exemplo, trocar os equipamentos antigos por modelos mais econômicos. Com isso, o consumidor irá economizar mensalmente na conta de energia.

Como solicitar o empréstimo e qual a documentação necessária

Para realizar a solicitação do empréstimo na conta de luz da CPFL, basta entrar em contato com algum correspondente bancário que realiza este tipo de operação. A Reallizi é especialista nesta modalidade de empréstimo e o que é melhor: Você pode realizar todo o procedimento pela internet, sem a necessidade de comparecer a alguma agência bancária.

No site da Reallizi você irá encontrar os detalhes necessários para realizar a solicitação. Todo o processo de aprovação costuma ser rápido e na maioria das vezes, o cliente logo é informado se foi ou não aprovado e o valor disponível para o empréstimo.

Na solicitação normalmente são necessários documentos, como CPF, RG, a última fatura de energia paga e um comprovante de residência. Apresentar essa documentação é importante para que o empréstimo seja realizado em nome do titular da conta, comprovando a identidade do cliente.

Conclusão

O empréstimo na conta de luz da CPFL é uma opção bastante atraente para os clientes que necessitam de dinheiro rápido e com taxas de juros baixas. A possibilidade de incluir as parcelas diretamente na fatura mensal da conta de luz traz comodidade e praticidade, evitando atrasos e pagamentos indevidos.

Porém, devemos ressaltar a importância do cliente realizar uma análise financeira e utilizar o empréstimo com responsabilidade, evitando assim o endividamento excessivo. Com um bom planejamento financeiro, o empréstimo na conta de luz CPFL é uma ótima opção para atender as necessidades financeiras de emergência ou investimento em melhorias que possam trazer benefícios a longo prazo.

Felipe Martins
Compartilhe