Compartilhe

Tags

Liberação em até 3 hora

Precisando de um Alívio em suas Contas?

Faça um Empréstimo na Conta de Luz!

Precisando de Dinheiro Rápido?

Antecipe o seu FGTS!

Quer receber novidades sobre finanças?

Precisando de Dinheiro Rápido?

Fale Conosco no WhatsApp

O que é e como funciona a antecipação do FGTS?

A antecipação do FGTS é o adiantamento do seu saque aniversário do FGTS. Ou seja, você consegue realizar mais de um saque aniversário sem a necessidade de esperar para ter o seu dinheiro. 

As parcelas do empréstimo são pagas através dos saques aniversários dos anos seguintes, sendo assim, não há necessidade de ficar pagando boletos ou faturas do cartão.

Além disso, esse é um novo tipo de empréstimo e está disponível para qualquer pessoa que receba o benefício.

Como solicitar?

Para solicitar a sua antecipação é necessário que tenha o valor mínimo de R$300,00 em sua conta do FGTS. Para verificar o seu saldo você pode baixar o app.

Posteriormente, caso você tenha o valor mínimo basta acessar ao site da Reallizi e simular o seu empréstimo. Assim que preencher o cadastro um dos atendentes irá entrar em contato para finalizar a solicitação.

Benefícios da antecipação do FGTS coma Reallizi:

  1. Sem burocracia;
  2. Contratação digital;
  3. Liberação em até 24h;
  4. Sem parcelas mensais;
  5. Sem consulta SPC/Serasa.

Sobre Nós

A Reallizi é uma empresa com 05 anos no mercado de Empréstimo Pessoal, especializada em fazer a diferença através do crédito.

Para nós nada é mais importante que resolver problemas e colaborar com os projetos dos nossos clientes.al, pessoas negativadas, aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos.

Todos os meses milhares de pessoas contratam crédito através da nossa equipe, forma 100% digital e segura! Se você ainda não conhece a Reallizi, veja mais em nossas redes sociais!

Felipe Martins
Compartilhe